"E que a minha loucura seja perdoada, por que metade me mim é amor e a outra também."

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Aquarela

Estar bem de espírito é colorir a alma com o lado aceso da aquarela. Rejuvenesce. É como se colocássemos apenas um pé no campo e as flores já abrissem pra despejar aroma, sem fazer espirrar. É aquele aroma bom, que não é que nem perfume sujo de indústria, é melhor. É leve e natural. Não é seco e nem molhado, apenas bem inspirado, por toda uma maravilha que foi feita pela criação, digna apenas dos nobres de coração. Não precisa ser puro, acho que no fundo, ninguém de fato é. Precisa apenas ter escolhido o amor e não ter sucumbido ao mal. Ter tentado trazer a tona tudo o que há de melhor na humanidade, mesmo que ela não queria ver e muito menos acreditar que ainda não é o fim. Que ainda há desejo de esperança e salvação para os que querem. Essa é toda uma história de luta e cordilheiras atravessadas, mas no fim, tudo resulta no bem. No bem que despejamos e recebemos de volta. Quem espera sempre alcança, né?
Nesse ano que chegou, eu fiz diferente, esperei ele começar pra derramar as primeiras palavras a seu respeito. Esperei o dia começar, para poder senti-lo, e não tentar prevê-lo,  como fazia antes. E quando enfim, o ano começou a correr e eu vi que, esse era pra valer, pude contemplar, que dessa vez, eu só tenho a agradecer. Agradecer pelo ano mais complicado da faculdade, pelas batalhas mais duras que travei comigo mesmo e com o mundo. Por ter me conhecido tão profundamente, de uma maneira única, que só pude fazer quando me aceitei por inteira, com qualidades e defeitos. Por ter conseguido perseverar nas inúmeras vezes que pensei em desistir, por ter ao meu lado pessoas que me amam e que se importaram em me ajudar. Pelos vários presentes e livramentos que o Senhor enviou. Por fim, agradeço por ter descoberto a força que eu carregava e não sabia, que só surgiu quando a única opção que eu tinha era a de ser forte e lutar pelas minhas vontades. Força essa, que provem, sempre, do meu Deus.

Por isso, 2015, eu digo que você apenas marca o começo de uma temporada que eu já sei que vai ser benção. A vida vai florescer como nunca e o aroma que eu vou espalhar vai ser dos melhores. Bem vindo, querido. 

0 comentários:

Postar um comentário

Retribuição

É muito importante ter você aqui. Escrever e Ler são duas coisas que vivem juntas, portanto agradeço a sua leitura no que eu escrevi. Desejo que você leia cada vez mais e goste cada vez mais. Volte sempre (:

Meus Amores e Minhas Amoras

Uma concepção minha

Minha foto
"Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever. Pensar é um ato. Sentir é um fato. O que escrevo é mais do que invenção, é minha obrigação contar sobre essa moça entre milhares delas. E dever meu, nem que seja de pouca arte, o de revelar-lhe a vida. Porque há direito ao grito. Então eu grito. Grito puro e sem pedir esmola." Clarice Lispector, em "A hora da estrela".
Tecnologia do Blogger.

© Metade amor & Metade loucura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena