"E que a minha loucura seja perdoada, por que metade me mim é amor e a outra também."

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

As maçãs do topo



Mudaram as estações, nada mudou. Mas eu sei que alguma coisa aconteceu. Ta tudo assim, tão diferente. Se lembra quando a gente, chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre ... (8)

Dói não dói? Ver que o que era - naqueles sonhos de criança correspondidos - se foi e sem aquelas chances de término bobo pra vocês voltarem. A gente não entende um punhado de coisas e mesmo assim procura uma solução pro mundo, a gente tenta agarrar ele com as pernas, os braços e os pensamentos. Pensamentos esses que nem dão pra você quanto mais pra toda essa bola gigante que aglomera pessoas absurdamente diferentes de você e que na maioria, não te entende e não faze nenhum esforço pra tal.
Eu sei que você chora todas as noites, e que as paisagens as quais você olha estão sempre borradas daquelas lágrimas de reserva, que cismam em cair quando você o vê ou quando simplesmente falam a respeito do quanto ele era bom pra você e do quanto vocês foram apegados. Olhar pra aquela mesa onde vocês se sujaram com a comida e logo depois deram um amasso ferrado no portão depois do namoro calmo do sofá + TV; e antes daquele tchau morrendo de vontade de voltar e dar aquele último beijo - que de último não tinha nada.
Tem horas que "luz no fim do túnel" é a única coisa que não vemos, que "relaxa, tudo vai melhorar" irrita e que os "filmes melosos" deveriam estar proibidos de aparecer. O mundo tem que entender, tem que perceber e parar pra você. Seus amigos precisam te ouvir e estar sempre alí pra você, até aquela que mora em algum reino tão tão distante. Você merece isso – sem aquela minha ironia de sempre. Mas uma das coisas que nunca vão te deixar em paz é a realidade, são as provas de final de período da faculdade, são as discussões sem sentido com alguém que você ama, ou qualquer outra coisa que não te faça sentir melhor. Mas no fundo, não desanima. Afinal, "Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina." Acredita, maturidade tem tudo a ver com crescimento e crescimento por sua triste vez, tem tudo a ver com dor. Acredita, o amor existe e uma hora você vai achar. Acredita, as maçãs do topo são com certeza mais difíceis de se pegar.

0 comentários:

Postar um comentário

Retribuição

É muito importante ter você aqui. Escrever e Ler são duas coisas que vivem juntas, portanto agradeço a sua leitura no que eu escrevi. Desejo que você leia cada vez mais e goste cada vez mais. Volte sempre (:

Meus Amores e Minhas Amoras

Uma concepção minha

Minha foto
"Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever. Pensar é um ato. Sentir é um fato. O que escrevo é mais do que invenção, é minha obrigação contar sobre essa moça entre milhares delas. E dever meu, nem que seja de pouca arte, o de revelar-lhe a vida. Porque há direito ao grito. Então eu grito. Grito puro e sem pedir esmola." Clarice Lispector, em "A hora da estrela".
Tecnologia do Blogger.

© Metade amor & Metade loucura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena