"E que a minha loucura seja perdoada, por que metade me mim é amor e a outra também."

sexta-feira, 8 de março de 2013

Contradições

Às vezes me sinto arriado nos quatro pneus [...] Mas se me desmantelo ao acaso, logo me refaço ao sabor do vento que sopra a favor, 8 e 80 por ruas estreitas do pensamento de todo bom jogador... (8)

Um beijo na testa, um carinho bem feito na nuca, palavras sinceras reconfortantes e um olhar penetrante, daqueles que te leva pra onde você sempre quis estar. E por um momento você se esquece dos problemas que tem com ele e das besteiras que ele fez sem ao menos ter a intenção. E você reafirma isso na sua cabeça, trazendo a tona o momento em que ele te disse que seria a ultima pessoa a te magoar em todo o mundo. Não faz mal acreditar, só não se deixe tornar dependente, não se isole em algo que não seja você. Não jogue fora, tudo o que você pensou e sentiu intensamente em silêncio, não conte apenas às amigas, saia do ensaio, vá para o palco e jamais se esqueça que o holofote está somente na sua direção, e na de mais ninguém.
Precisamos abrir mão de seremos propriedades exclusivas pra liberarmos melhores versões de nós menos a quem amamos. E isso, com certeza, não têm haver com a própria infelicidade, mas sim em fazer o outro feliz, esperando não como recompensa, mas como prova de uma mútua confiança, se sentir a mulher mais sortuda do mundo sempre. Quando passamos um dia fantástico, meu desejo é que ele nunca acabe ou que se repita 365 vezes ao ano. E em contra partida, quando brigamos, ah quando brigamos, meu mundo parece que vai desabar e a minha vontade é de ir a algum lugar bem distante onde eu só ouça a minha voz e que logo em seguida, você apareça me dizendo que fomos feitos um para o outro e que nada vai nos separar; fato que eu já tinha conhecimento, mas que só de ouvir pelo som da sua voz, os arrepios são involuntários. Acho que é assim quando gostamos de alguém, acabamos por estar nas duas extremidades da terra ao mesmo tempo, ou é um calor incontrolável de hormônios ou é uma frieza que gera o descaso.
É complicado de perceber quando algo esta te fazendo mais mal do que bem, e eu não estou afirmando que é isso que esta acontecendo, mas preciso admitir que dentro de mim uma tristeza tem se criado, tem feito morada, e eu não sei como desalojar essa intrusa, na verdade, acho que só você pode fazer isso, ou não. Realmente eu não sei, não imagino forma melhor de viver a não ser estando ao seu lado, mas as vezes parece que eu estou sozinha com um "boneco inflável" ou que a sua mente esta em outros ares, ares esses que eu ainda não consigo voar. A expressão "se sentir sozinha no meio de uma multidão" é de dar dó, mas me sentir sozinha estando ao seu lado, posso garantir, é muito pior.

0 comentários:

Postar um comentário

Retribuição

É muito importante ter você aqui. Escrever e Ler são duas coisas que vivem juntas, portanto agradeço a sua leitura no que eu escrevi. Desejo que você leia cada vez mais e goste cada vez mais. Volte sempre (:

Meus Amores e Minhas Amoras

Uma concepção minha

Minha foto
"Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever. Pensar é um ato. Sentir é um fato. O que escrevo é mais do que invenção, é minha obrigação contar sobre essa moça entre milhares delas. E dever meu, nem que seja de pouca arte, o de revelar-lhe a vida. Porque há direito ao grito. Então eu grito. Grito puro e sem pedir esmola." Clarice Lispector, em "A hora da estrela".
Tecnologia do Blogger.

© Metade amor & Metade loucura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena