"E que a minha loucura seja perdoada, por que metade me mim é amor e a outra também."

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Desejo

"Hoje eu só quero que o dia termine bem ... (8)"

Tendo a enorme lamentação de que querer não é poder, tenho que dizer, ou melhor, tenho que deixar registrado no papel para não explodir, que hoje eu só quero que o meu dia termine com um boa noite seu. Quero que o meu aniversário comece com um buquê de rosas, rosas e termine com palavras sinceras, as mais bonitas que você puder dizer e que eu as possa ouvir.
Pautada na certeza de uma vida nova, que tal o primeiro passo não ser normal, não ser convencional? Me surpreenda cada manhã em troca de uma coisa nova toda noite. Acredite na retomada de velhos hábitos e no desapego de antigos defeitos. É, eu sei que antes não era assim, e que o que você se tornou era o meu maior desejo. Mas quem disse que eu tinha razão e que a minha vontade era pra ser ouvida? E o pior, quem negaria que eu me tornaria aquilo que eu mais temia? Já como dizia Renato Russo, "O imperfeito não participa do passado." E deve ser por isso que eu ainda estou na sua vida, e vice versa. 

0 comentários:

Postar um comentário

Retribuição

É muito importante ter você aqui. Escrever e Ler são duas coisas que vivem juntas, portanto agradeço a sua leitura no que eu escrevi. Desejo que você leia cada vez mais e goste cada vez mais. Volte sempre (:

Meus Amores e Minhas Amoras

Uma concepção minha

Minha foto
"Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever. Pensar é um ato. Sentir é um fato. O que escrevo é mais do que invenção, é minha obrigação contar sobre essa moça entre milhares delas. E dever meu, nem que seja de pouca arte, o de revelar-lhe a vida. Porque há direito ao grito. Então eu grito. Grito puro e sem pedir esmola." Clarice Lispector, em "A hora da estrela".
Tecnologia do Blogger.

© Metade amor & Metade loucura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena