"E que a minha loucura seja perdoada, por que metade me mim é amor e a outra também."

sábado, 25 de junho de 2011

O Príncipe Encantado



Me contaram sobre um sapo. Que viraria Príncipe. Me disseram também que ele poderia estar em qualquer lugar. Que eu só precisava olhar com bons olhos para achar - O qual ainda estou procurando. Me disseram que nada era impossível e que o melhor de Deus estava por vir. Falaram que já estava tudo preparado, só faltava o momento certo e o lugar certo. Pra mim faltava um pouco mais. Faltava a pessoa certa, a química certa o lance certo. Eu até já sabia mais ou menos quem o meu coraçãozinho, frágil e inocente - tadinho, queria. Mas eu não tinha certeza se estava ao meu alcance. Pretendo encontrar, pretendo perseverar, mas não vou negar e nem mentir, as minhas forças estão acabando e eu estou a cada dia com mais medo do que possa vir.
Confissões de uma menina que ainda espera pelo príncipe, que não precisa ser encantado, só precisa ser perfeito pra ela, só pra ela. (:

1 comentários:

  1. Ah... eu também estou a procura mas não a caça! A hora que pintar... pintou!

    ResponderExcluir

Retribuição

É muito importante ter você aqui. Escrever e Ler são duas coisas que vivem juntas, portanto agradeço a sua leitura no que eu escrevi. Desejo que você leia cada vez mais e goste cada vez mais. Volte sempre (:

Meus Amores e Minhas Amoras

Uma concepção minha

Minha foto
"Abraço minhas vontades, mesmo que a minha cara fique roxa de tanto apanhar. Cumpro minhas promessas, mesmo que me doa. Não brinco com os outros para me distrair, tampouco dou uma de boa samaritana para depois me esconder atrás da moita. Isso não. Por isso, digo e repito: gosto de gente de verdade."
Tecnologia do Blogger.

© Metade amor & Metade loucura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena