"E que a minha loucura seja perdoada, por que metade me mim é amor e a outra também."

sexta-feira, 18 de março de 2011

Referencial


Será que o que mais importa para nós é de fato algo primordial? Parece até redundante, mas não é. As vezes nós estamos tão preocupados com o que nós achamos que é certo ou primordial que acabamos por deixar de lado algumas opiniões que nós na verdade deveríamos parar para analisar. Eu não acho que tudo que dizem sobre nós é verdade mas também não acho que devemos descartar tudo a primeira vista. Assim como também não devemos nos mostrar tão frágeis a tudo aquilo que a vida joga na nossa frente. Precisamos avaliar, discutir e repensar conceitos. Precisamos entender que nem tudo é como achamos e queremos. As pessoas nem sempre vão agir de acordo com os nossos princípios afinal na vida cada um tem as suas ideias e os seus conceitos, ainda que não formados por completo. E temos que respeitar e entender que as pessoas eram e acertam, mas nem sempre o nosso referencial é válido. A vida é feita de aprendizados e ninguém sabe de tudo, todos precisamos de algo que nos complete. Muitas das vezes nós valorizamos tantas coisas que na verdade são só passageiras e como estamos com tanta carga em nossos olhos, não conseguimos enxergar e deixamos passar as melhores coisas da nossa vida. Não deixe isso acontecer com você.

0 comentários:

Postar um comentário

Retribuição

É muito importante ter você aqui. Escrever e Ler são duas coisas que vivem juntas, portanto agradeço a sua leitura no que eu escrevi. Desejo que você leia cada vez mais e goste cada vez mais. Volte sempre (:

Meus Amores e Minhas Amoras

Uma concepção minha

Minha foto
"Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever. Pensar é um ato. Sentir é um fato. O que escrevo é mais do que invenção, é minha obrigação contar sobre essa moça entre milhares delas. E dever meu, nem que seja de pouca arte, o de revelar-lhe a vida. Porque há direito ao grito. Então eu grito. Grito puro e sem pedir esmola." Clarice Lispector, em "A hora da estrela".
Tecnologia do Blogger.

© Metade amor & Metade loucura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena