"E que a minha loucura seja perdoada, por que metade me mim é amor e a outra também."

sábado, 22 de janeiro de 2011

Precisar ....





Preciso e Preciso mesmo de alguém que cuide do meu coração. Não tenho vergonha de admitir que preciso de alguém a mais na minha vida. Não sou daquele tipo de pessoa que acha que estar sozinho é o bastante nem daquele tipo que até entende que precisa mas não quer dar o braço a torcer. Muito pelo contrário, eu sei muito bem o quanto é dificil caminhar sozinha. Não vou dizer que estou sofrendo, pois não estou e não gosto de mentiras, mas também não vou dizer que foi fácil pra mim, sair da minha rotina e deixar alguém triste, não; não foi! Mas eu tive que agir de acordo com o que achava que seria o melhor pra mim. Posso até ter errado em certas atitudes no caminho, mas quem nunca errou na vida que atire a primeira pedra, eu posso dizer que me arrependo desses erros, eles podem até ter me feito crescer como pessoa mas poderia ter sido mais fácil e menos doloroso, crescer. Gostaria de dizer que a vida é menos dificil do que ela costuma ser. Mas infelizmente ela não é e temos que aprender a conviver  com isso. Por mais que doa e seja complicado pensar em um futuro promissor, se não encararmos a verdade como ela é e a ficarmos mascarando, os únicos prejudicados serão nós mesmos. Mas prosseguiremos e sem desanimar, depositando na humanidade e em nós as mais sinceras esperanças.

2 comentários:

  1. Nossa Bruna, não sabia que você era assim *-*' Mentira, sabia sim rs' Minha bochechudinha tá crescendo. E não ligue para os erros que comete, ou cometeu, afinal ninguém é perfeito. Mas você está muito perto de ser. Minha grande amiga (L)

    ResponderExcluir
  2. O que mais posso dizer se tudo você já disse através de belas e adequadas palavras. Parece até uma melodia onde cada palavra se encaixa a outra em um rítimo perfeito! Bruninha amiiga você realmente arraza. Adoreii o seu blog e as coiisas que você escreve! Parabéns por saber espressar as suas palavras da melhor forma com os seus sentimentos! Beiijo Larii *-*

    ResponderExcluir

Retribuição

É muito importante ter você aqui. Escrever e Ler são duas coisas que vivem juntas, portanto agradeço a sua leitura no que eu escrevi. Desejo que você leia cada vez mais e goste cada vez mais. Volte sempre (:

Meus Amores e Minhas Amoras

Uma concepção minha

Minha foto
"Abraço minhas vontades, mesmo que a minha cara fique roxa de tanto apanhar. Cumpro minhas promessas, mesmo que me doa. Não brinco com os outros para me distrair, tampouco dou uma de boa samaritana para depois me esconder atrás da moita. Isso não. Por isso, digo e repito: gosto de gente de verdade."
Tecnologia do Blogger.

© Metade amor & Metade loucura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena