"E que a minha loucura seja perdoada, por que metade me mim é amor e a outra também."

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Palavras





Palavras, se usadas sem o poder que as pertence são somente palavras, simples e vazias palavras. Mas quando colocamos sentimentos, amor, paixão, vida, esperança e emoção podem se tornar as mais poderosas armas do nosso mundo, podem ser armas, usadas para o combate dos males que assombram a sociedade ou armas usadas para aflingir e agredir. Saber usar as palavras é um dom, dedicado a somente alguns, é uma lastima que nem todos a vejam dessa forma, como um presente entregue, ao qual você necessita fazer bom uso, para alguns é somente mais uma simples forma de se expressar, mas as palavras não são somente isso, ter palavras de conforto, ou de descrição, é algo muito poderoso e prestigioso. Algo sem igual que possui tremenda magia não poderia ser tão esquecido e menosprezado com a ignorância de alguns indivíduos da sociedade. E ai esta nosso papel, devolver a importância e a tão sonhada liberdade da expressão.

2 comentários:

  1. Não sei o que seria de mim sem esse mundo belissimo das letras... :)

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha seu texto! Concordo com todas essas importantíssimas palavras. Muito obrigada pelo que escreveu, é sempre bom saber que existem pessoas como eu por aí. Beijão, até mais!

    ResponderExcluir

Retribuição

É muito importante ter você aqui. Escrever e Ler são duas coisas que vivem juntas, portanto agradeço a sua leitura no que eu escrevi. Desejo que você leia cada vez mais e goste cada vez mais. Volte sempre (:

Meus Amores e Minhas Amoras

Uma concepção minha

Minha foto
"Abraço minhas vontades, mesmo que a minha cara fique roxa de tanto apanhar. Cumpro minhas promessas, mesmo que me doa. Não brinco com os outros para me distrair, tampouco dou uma de boa samaritana para depois me esconder atrás da moita. Isso não. Por isso, digo e repito: gosto de gente de verdade."
Tecnologia do Blogger.

© Metade amor & Metade loucura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena