"E que a minha loucura seja perdoada, por que metade me mim é amor e a outra também."

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Continuar





Fico procurando palavras para tamanha disordem nos meus sentimentos. Uma que certa vez possuia tudo e não tinha motivos para uma tão grande insatisfação. Já agora, mesmo cumprindo com a minha vontade, assim mesmo, sinto como se tivesse me faltando uma parte. Uma parte a qual meu angustiado coração, não consegue suprir. Pergunto-me o porque de tanta incompreensão, já não podia eu estar focada em uma só aréa da minha vida; ou será que estas ainda se encontram interligadas de certa forma? É mistério demais, é complicado demais, é difícil demais e exige demais, estar cem por cento sã de todas as loucuras, medos e angustias da poderosa mente humana. Uma vez que necessita de tamanha segurança para não ser deixada tomar por ideias loucas e maliciosas, as quais podem te afetar de tal forma surpreendente. Vamos aprendendo e compreendendo que livre de toda essa loucura ninguém esta. Estamos todos dispersos e propícios a isso. Uma vez que baseamos sonhos e esperanças em atitudes, pensamentos e emoções que tendem a não se tornar realidade. Mas no meio de tanta loucura, prendo-me a pequena chance de me salvar e de fazer a diferença, de mostrar que mesmo dentro da insanidade, posso e devo cumprir meu dever como indivíduo, Ser humano e pessoa. Continuar Sonhando, Continuar Buscando e Continuar Acreditando..

0 comentários:

Postar um comentário

Retribuição

É muito importante ter você aqui. Escrever e Ler são duas coisas que vivem juntas, portanto agradeço a sua leitura no que eu escrevi. Desejo que você leia cada vez mais e goste cada vez mais. Volte sempre (:

Meus Amores e Minhas Amoras

Uma concepção minha

Minha foto
"Abraço minhas vontades, mesmo que a minha cara fique roxa de tanto apanhar. Cumpro minhas promessas, mesmo que me doa. Não brinco com os outros para me distrair, tampouco dou uma de boa samaritana para depois me esconder atrás da moita. Isso não. Por isso, digo e repito: gosto de gente de verdade."
Tecnologia do Blogger.

© Metade amor & Metade loucura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena