"E que a minha loucura seja perdoada, por que metade me mim é amor e a outra também."

sábado, 22 de janeiro de 2011

Absurdos planos e Absurdos sonhos





As vezes pego me pensando nos mais absurdos planos e sonhos, sem me dar conta de que, mais absurdo ainda, é resistir a mim mesmo e me limitar a acreditar no que a minha fria estética julga correto ou disponível. Quem faz a minha vida sou eu, quem faz as minhas ideias sou eu, e assim como também sou que quem faço as minhas próprias limitações. 


Se liberte do que te prende e faça a sua vida valer a pena, lute por uma causa que você julga nobre e de estrema importância,  faça algo de que te de orgulho, algo que lá na frente você olhe e diga; valeu a pena todo o esforço e toda a dedicação. Valeu a pena bancar fazer o que eu achei correto, sem me importatr com julgamentos alheios e com as consequencias que teria de enfrentar. Valeu a pena agir por impulso pelo menos uma vez. Os arrependimentos ficaram, mas com erros aprendi o quanto é importante ter tamanho trabalho em corrigi-los, pois só assim, tendo consciência do que fiz e bancando meus atos, eu consegui aprender o que a vida me ensinou. 


E hoje eu posso dizer, que mesmo com todos os tropeções e todas as dificuldades, eu sou mais do que vencedora. E hoje eu me orgulho plenamente de quem sou.

0 comentários:

Postar um comentário

Retribuição

É muito importante ter você aqui. Escrever e Ler são duas coisas que vivem juntas, portanto agradeço a sua leitura no que eu escrevi. Desejo que você leia cada vez mais e goste cada vez mais. Volte sempre (:

Meus Amores e Minhas Amoras

Uma concepção minha

Minha foto
"Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever. Pensar é um ato. Sentir é um fato. O que escrevo é mais do que invenção, é minha obrigação contar sobre essa moça entre milhares delas. E dever meu, nem que seja de pouca arte, o de revelar-lhe a vida. Porque há direito ao grito. Então eu grito. Grito puro e sem pedir esmola." Clarice Lispector, em "A hora da estrela".
Tecnologia do Blogger.

© Metade amor & Metade loucura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena