"E que a minha loucura seja perdoada, por que metade me mim é amor e a outra também."

sábado, 22 de janeiro de 2011

Absurdos planos e Absurdos sonhos





As vezes pego me pensando nos mais absurdos planos e sonhos, sem me dar conta de que, mais absurdo ainda, é resistir a mim mesmo e me limitar a acreditar no que a minha fria estética julga correto ou disponível. Quem faz a minha vida sou eu, quem faz as minhas ideias sou eu, e assim como também sou que quem faço as minhas próprias limitações. 


Se liberte do que te prende e faça a sua vida valer a pena, lute por uma causa que você julga nobre e de estrema importância,  faça algo de que te de orgulho, algo que lá na frente você olhe e diga; valeu a pena todo o esforço e toda a dedicação. Valeu a pena bancar fazer o que eu achei correto, sem me importatr com julgamentos alheios e com as consequencias que teria de enfrentar. Valeu a pena agir por impulso pelo menos uma vez. Os arrependimentos ficaram, mas com erros aprendi o quanto é importante ter tamanho trabalho em corrigi-los, pois só assim, tendo consciência do que fiz e bancando meus atos, eu consegui aprender o que a vida me ensinou. 


E hoje eu posso dizer, que mesmo com todos os tropeções e todas as dificuldades, eu sou mais do que vencedora. E hoje eu me orgulho plenamente de quem sou.

0 comentários:

Postar um comentário

Retribuição

É muito importante ter você aqui. Escrever e Ler são duas coisas que vivem juntas, portanto agradeço a sua leitura no que eu escrevi. Desejo que você leia cada vez mais e goste cada vez mais. Volte sempre (:

Meus Amores e Minhas Amoras

Uma concepção minha

Minha foto
"Abraço minhas vontades, mesmo que a minha cara fique roxa de tanto apanhar. Cumpro minhas promessas, mesmo que me doa. Não brinco com os outros para me distrair, tampouco dou uma de boa samaritana para depois me esconder atrás da moita. Isso não. Por isso, digo e repito: gosto de gente de verdade."
Tecnologia do Blogger.

© Metade amor & Metade loucura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena