"E que a minha loucura seja perdoada, por que metade me mim é amor e a outra também."

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Conto de Fadas





Sabe aqueles momentos que nem o maior abraço do mundo pode confortar? Aqueles que so quem ta passando entende? É nessas horas que a vontade é de jogar tudo pro alto e gritar pra todo mundo ouvir a sua vontade, e dizer que o importante pra você é ser feliz, mas nesse mundo moderno onde tudo é tão rápido, as pessoas passam por uma pesoa cabisbaixa e não conseguem ter o minimo respeito ou consideração, de perguntar "o que houve?". As pessoas mais próximas não conseguem perceber o quão mal você se sente e o quão importante seria poder contar com um ombro amigo, não apenas nos momentos bons mais nos momentos de tristeza também! Em meio a uma terrivel multidão eu me vejo só, e me vejo em um mundo onde nem tudo são flores, onde o principe nem sempre é encantado, onde o cavalheiro ja se trona sapo, e não te leva mais flores, onde a princesa nem sempre é linda e bela, e os contrastes nem sempre são derrubados no final, e esse respectivo final nem sempre é o classico "felizes para sempre!", esse tão sonhado fim, ilude muitas pessoas, as quais muitas das vezes so querem um abraço que nunca receberão, pelo tão sonhado mundo não ser o conto de fada que se espera! O triste é saber que nem sempre as pessoas reconhecem isso a tempo e poucas são as que tem força necessária pra lutar e dar a tão temida e suada "volta por cima". O tão sonhado fim, com flores e comemorações ja se torna bem mais distante do que parecia estar no inicio, e olha que você ja andou um bom pedaço, mas quanto mais perto nós vamos chegando do espelho mais defeitos e batalhas nós vamos enxergando, e mais ainda vamos nos questionando, sobre o tão provavel final, o que se deve esperar? Afinal, prepare seu coração, pois grandes surpresas virão! Digo de boca cheia, de alma cansada, de espirito pessimista, que devemos lutar para termos o nosso final feliz, afinal somos nós mesmos que o fazemos, mas es a grande questão, de onde tirar forças, de onde tirar a tão famosa esperaça, que de um dia pro outro invade o coração das princesas, das guerreiras? Na vida real é tudo bem mais sério! É no final das contas eu so consigo me perguntar se não era melhor estarmos vivendo em um conto de fadas!

0 comentários:

Postar um comentário

Retribuição

É muito importante ter você aqui. Escrever e Ler são duas coisas que vivem juntas, portanto agradeço a sua leitura no que eu escrevi. Desejo que você leia cada vez mais e goste cada vez mais. Volte sempre (:

Meus Amores e Minhas Amoras

Uma concepção minha

Minha foto
"Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever. Pensar é um ato. Sentir é um fato. O que escrevo é mais do que invenção, é minha obrigação contar sobre essa moça entre milhares delas. E dever meu, nem que seja de pouca arte, o de revelar-lhe a vida. Porque há direito ao grito. Então eu grito. Grito puro e sem pedir esmola." Clarice Lispector, em "A hora da estrela".
Tecnologia do Blogger.

© Metade amor & Metade loucura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena