"E que a minha loucura seja perdoada, por que metade me mim é amor e a outra também."

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Jogar tudo pro alto


Não sei se já aconteceu com você, mas eu juro que esta acontecendo comigo, as vezes parece que não há solução e que nada mais faz sentido e que a vontade é de chutar o balde e sair correndo sozinha para uma ilha bem distante de tudo e de todos, mas infelizmente a minha vida não é regida apenas de minhas próprias vontades, as vezes você sente como se você não correspondesse às expectativas que o futuro reserva pra você e isso vai te deixando angustiado e você não encontra saída. Mas a saída esta na sua , o mais difícil é encontrar essa fé que esta dentro de você. Mas erga a cabeça, pois nada é para sempre e tudo passa! E viva, da melhor maneira possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Retribuição

É muito importante ter você aqui. Escrever e Ler são duas coisas que vivem juntas, portanto agradeço a sua leitura no que eu escrevi. Desejo que você leia cada vez mais e goste cada vez mais. Volte sempre (:

Meus Amores e Minhas Amoras

Uma concepção minha

Minha foto
"Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever. Pensar é um ato. Sentir é um fato. O que escrevo é mais do que invenção, é minha obrigação contar sobre essa moça entre milhares delas. E dever meu, nem que seja de pouca arte, o de revelar-lhe a vida. Porque há direito ao grito. Então eu grito. Grito puro e sem pedir esmola." Clarice Lispector, em "A hora da estrela".
Tecnologia do Blogger.

© Metade amor & Metade loucura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena