"E que a minha loucura seja perdoada, por que metade me mim é amor e a outra também."

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Defeitos

Todo mundo os tem, é impossivel não ter, mas eis a pergunta que não quer calar: Porque eles existem? Afinal, porque todos não podem ser perfeitos, Porque o mundo não pode ser perfeito? Mas por outro lado será que eles existem mesmo? Ou sera que eles são simplismente diferenças, as quais fazem as pessoas não te compreenderem e acabarem te julgado e achando que você possui defeitos? Isso é definitivamente algo a se pensar.
Eu entendo realmente que as diferenças existem, eu anxergo isso, o problema é não deixar que eles influenciem nas suas relações, afinal você não é um altista, você convive com outras pessoas que são diferentes de você e isso torna a sua convivencia mais complicada fazendo você precisar se empenhar mais para manter essa relação agradavel e amavel.
Com a nossa mãe, ela até nos compreende, mas tem hora que ela decide que você não pode ser você, e isso esta completamente errado, ela até deve te ajudar mas jamais mudar algo que ja faz parte de você, com as amigas, elas podem até te entender mas as vezes com tantas  ideias diferentes juntas, algumas sempre entram em colapso e você deve estar disposto a    lutar para que isso não acabe com a sua amizade mais jamais abrir mão dos principios que formam você, e com o namorado é um pouco mais delicado, pois apesar de haver todo aquele amor, você é você e ele é ele, e é claro os dois teram que abrir mão de algumas coisas mas jamais devemos estar infelizes com quem esta do nosso lado, então devemos consilhiar as nossas vontades com a felicidade do outro e nossa felicidade também, até porque sem os nossos amigos e sem as pessoas que mais nos amam, é impossivel viver, pois " É impossivel ser feliz sozinho ...  ♪ "
O respeito deve ser mútuo, todos erramos e temos que estar dispostos a aprender com os nossos erros e muitas das vezes esses erros estão relacionados à forma de pensar ou de agir, mas todos devem ser aceitos e perdoados independente de como são, afinal "ser diferente é normal".  


Dedicado a Bruna Câmara, Bruna Martins, Avner Vianna e Victor Braga =)

2 comentários:

Retribuição

É muito importante ter você aqui. Escrever e Ler são duas coisas que vivem juntas, portanto agradeço a sua leitura no que eu escrevi. Desejo que você leia cada vez mais e goste cada vez mais. Volte sempre (:

Meus Amores e Minhas Amoras

Uma concepção minha

Minha foto
"Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever. Pensar é um ato. Sentir é um fato. O que escrevo é mais do que invenção, é minha obrigação contar sobre essa moça entre milhares delas. E dever meu, nem que seja de pouca arte, o de revelar-lhe a vida. Porque há direito ao grito. Então eu grito. Grito puro e sem pedir esmola." Clarice Lispector, em "A hora da estrela".
Tecnologia do Blogger.

© Metade amor & Metade loucura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena