"E que a minha loucura seja perdoada, por que metade me mim é amor e a outra também."

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Te amar



Não há um conceito pré-estabelecido para definir o amor. Não há como compreender sua existência Só você mesmo pode perceber quando o amor verdadeiro existe ou deixa de existir! Por isso ao olhar em seus olhos, ao olhar a sua face e ao perceber a sua presença o único sentimento que vem ao meu coração é aquele que me faz parar de respirar por alguns significativos minutos, que dar aquele friozinho gostoso na barriga e uma vontade louca de sair correndo ao seu encontro sem me importar com nada mais. e eu não paro de pensar em você, no seu nome, nas suas palavras, no seu jeito, na maneira como me olha e em tudo o que você faz.
Pois são por pequenos gestos, pequenas, mas grandes atitudes que você faz,tanta falta na minha vida e com isso você conseguiu mostras ao meu coração o mais bonito dos sentimentos, me fez conhecer o que há de mais precioso na vida e comecei a perceber o seu valor na minha vida e agora minhas expectativas, minhas esperanças e meus planos estão paralelos a você e de uma forma inesperada e surpreendente você faz parte da minha vida como jamais achei que alguém faria. não há nada mais precioso do que amar você, não há nada que eu queira mais do que estar com você. Percebo que você me completa e a cada dia te amar vira mais do que essencial, já faz parte de mim.

1 comentários:

Retribuição

É muito importante ter você aqui. Escrever e Ler são duas coisas que vivem juntas, portanto agradeço a sua leitura no que eu escrevi. Desejo que você leia cada vez mais e goste cada vez mais. Volte sempre (:

Meus Amores e Minhas Amoras

Uma concepção minha

Minha foto
"Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever. Pensar é um ato. Sentir é um fato. O que escrevo é mais do que invenção, é minha obrigação contar sobre essa moça entre milhares delas. E dever meu, nem que seja de pouca arte, o de revelar-lhe a vida. Porque há direito ao grito. Então eu grito. Grito puro e sem pedir esmola." Clarice Lispector, em "A hora da estrela".
Tecnologia do Blogger.

© Metade amor & Metade loucura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena