"E que a minha loucura seja perdoada, por que metade me mim é amor e a outra também."

terça-feira, 17 de agosto de 2010

O amor próprio


Quando eu chego em casa e me deparo com a solidão percebo que não há nada mais a fazer, além de pensar, sem haver razão, mas somente a emoção. E neste momento eu me vejo de frente a um abismo onde posso apenas escolher entre ficar de pé e cair. E neste momento eu escolho ficar de pé, mas reconheço que não é e nem nunca foi fácil, que não basta estar na mente ou no papel, é que preciso por em prática.
Não adianta viver se lamentando o importante acreditar em si mesmo, sabendo que vencerás tudo com esforço, dedicação e sabedoria. Tendo a certeza de que isso lhe trará aprendizados únicos, os quais apenas a vida pode lhe ensinar. Proucurando sempre perceber o lado bom das coisas e a importânacia, na nossa vida, das coisas dificies.
Percebendo que no "filme da vida", o papel de protagonista e de diretor é seu, e se o filme for ruin, não vai importar o elenco ou as opiniões que te influenciaram, porque no final as criticas cairão sobre você. Apesar disso tudo, jamais deixe que te façam de coadjuvante quando você tem o poder de protagonista, seja humilde sim, mas jamais permita que te rebaixem, é você quem tem o poder de escolher, quem fará parte da sua vida, mas não de quem passará por ela, e algumas se tronaram sim, merecedoras do teu carinho, e essas ficarão marcadas na sua vida para sempre.
Estou cansada daquele status de sempre, de garota certinha! Não adianta mais, um dia ela vai querer se soltar e sair gritando aos quatro ventos que ela ama andar descalça, tomar banho de mar, falar besteira, rir do nada e aproveitar as coisas mais simples da vida, pois são as coisas simples que tormam as grandes tão importantes. E é ai que ela consegue descobrir o verdadeiro sentido da vida, amar a si mesma, sem se importar com as opiniões alheias, e por isso viva, pense e reflita sobre quem você tem sido e com o que você mais tem se importado, imponha princípios e metas, e acima de tudo: ame-se!


Foto de Bruna Câmara =)

0 comentários:

Postar um comentário

Retribuição

É muito importante ter você aqui. Escrever e Ler são duas coisas que vivem juntas, portanto agradeço a sua leitura no que eu escrevi. Desejo que você leia cada vez mais e goste cada vez mais. Volte sempre (:

Meus Amores e Minhas Amoras

Uma concepção minha

Minha foto
"Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever. Pensar é um ato. Sentir é um fato. O que escrevo é mais do que invenção, é minha obrigação contar sobre essa moça entre milhares delas. E dever meu, nem que seja de pouca arte, o de revelar-lhe a vida. Porque há direito ao grito. Então eu grito. Grito puro e sem pedir esmola." Clarice Lispector, em "A hora da estrela".
Tecnologia do Blogger.

© Metade amor & Metade loucura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena