"E que a minha loucura seja perdoada, por que metade me mim é amor e a outra também."

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Amar

O amor é algo complicado de se entender mas é inevitavel amar. O amor devia ser como o "livre arbitrio", você ama quem quiser sem se preocupar com o mundo, porém o certo para algumas pessoas é como uma guerra, devemos analisar, pensar e depois amar, sendo que essas pessoas que inventaram essa "regra" na hora de amar não fizeram isso.

O amor é um senimento irônico, que te arrebata quando você menos espera, e ai ja é tarde demais para parar e analisar, acorda! Você esta amando, e passa a perceber que tudo te lembra a pessoa amada, que não consegue dormir direito e saber mais da pessoa do que de você mesmo, sua vida não faz mais sentido sem aquele "eu te amo" ao pé do ouvido, logo você para e pensa em todos os requisitos que o contexto familiar ou qualquer outro que seja e percebe que é "fichinha" perto da conclusão que você chega, que é que você ja não consegue mais viver sem ele.
Mas toda essa coisa de Romeu & Julieta te deixa triste e cabisbaixo, sem animo para nada, nem para o que você mais ama fazer, seu dia fica totalmente sem cor e a unica vontade que você sente é de fugir, jogar tudo pro alto e tentar a sorte em outro lugar ao lado da pessoa que te faz feliz, sem qualquer preocupação do mundo exterior, de todos que sejam contra e que não entendam o valor desse sentimento existete pois no funfo eles sabem são capazes de desgastar ou até mesmo acabar com tudo porque quam ama não consegue ver o outro triste e deixar o amor escapar só para não ver a infelicidade, e tudo se vai, a proteção, a felicidade, o sorriso, os momentos felizes, a cor, o sabor pela vida e você deixa o seu amor partir e levar junto o seu sorriso só para não ve-lo sofrer por o mundo ser assim.
Com o "eu te amo" engasgado você chora escondido para ninguem ver quão triste esta sendo essa situação de querer simplismente a liberdade de amar e ser amada.

Créditos à Bruna Martins, minha Diva ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Retribuição

É muito importante ter você aqui. Escrever e Ler são duas coisas que vivem juntas, portanto agradeço a sua leitura no que eu escrevi. Desejo que você leia cada vez mais e goste cada vez mais. Volte sempre (:

Meus Amores e Minhas Amoras

Uma concepção minha

Minha foto
"Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever. Pensar é um ato. Sentir é um fato. O que escrevo é mais do que invenção, é minha obrigação contar sobre essa moça entre milhares delas. E dever meu, nem que seja de pouca arte, o de revelar-lhe a vida. Porque há direito ao grito. Então eu grito. Grito puro e sem pedir esmola." Clarice Lispector, em "A hora da estrela".
Tecnologia do Blogger.

© Metade amor & Metade loucura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena